Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem?
Quem gosta de pele perfeita levanta a mão \o/
Hoje vim contar para vocês sobre a base de efeito matte da Quem disse, Berenice?

A minha cor é a 9I a embalagem vem com 30 gramas de produto (eu acho um tamanho bom), a parte aonde vem a base é de um plastico mais molinho e o aplicador da base é em um plastico duro com um pump, eu AMO aplicadores assim, porque, dá para dosar bem a quantidade de base que vamos usar e não desperdiça produto.
Essa base é liquida, escorre um pouco na mão, ela tem um cheirinho gostoso e suave, é um cheiro super diferente de outras base que já testei, nunca tinha visto base com cheirinho.
Rosto limpo, sem nenhuma maquiagem
Uma camada da base
A base é super sequinha, dura o dia inteiro na minha pele, não deixa a oleosidade aparecer e nem sai com suor, a cobertura dela é média, se fizer mais uma cama da para ter uma cobertura de média a pesada e ficar com uma pele incrível, AMEI!
O único ponto negativo dela é o valor, custa R$ 50,00 é um precinho um pouco salgado mas sinceramente acho que vale cada centavo.
Resenha em vídeo da base
Espero que tenham gostado.
Beeeeijos!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...