Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem?
Hoje vim fazer a resenha do batom roxo da Vinyx, ele não tem nome somente número e o número dele é o 05.

Esse batom é matte, mas aqueles matte bem seco meeeeesmo, eu AMO batons muito secos então eu adoro os batons da Vinyx, além do que, eu sou apaixonada por batons roxo, acho que fica com uma cara de mulher ousada, divertida e descolada.
O melhor deste batom é o custo beneficio, ele custa CINCO REAIS! Comprei lá na 25 de Março na loja Afife, e vale muito a pena meninas, é um batom maravilhoso todas as cores dele são maravilhosas e a textura seca é incrível. AMO!
O único ponto negativo e que me incomoda bastante é essa etiqueta solta com o numero, ou seja, quando essa etiqueta cair, molhar, se perder na loucura da minha bolsa, enfim, como saberei o número desse batom? Isso me incomoda um pouco, mas eu consigo sobreviver, haha, pelo preço tá ótimo.
Espero que tenham gostado!
Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...