Image Map

Olááááa minhas lindezas, tudo bem?
Lindezas, vocês sabem que eu ADORO novidades e produtos ousados né? A nova cor do momento quando se fala em batom, é o batom azul, várias marcas estão apostando nesta tendencia, mas e você usaria?
Hoje trago a proposta e duas cores em tons azuis da Max Love:

Batom azul é aquela coisa né, ou ama ou odeia não existe meio termo, eu ainda não decidi se jogo do lado das que amam ou das que odeiam, mas que é ousado é né?
Batom Liquido Blue Berry Max Love
Esse batom me lembrou MUITO o Vamp da Dailus, e ai fica a dúvida se ele é um roxo azulado ou um azul roxeado, eu sinceramente acho q ele é um azul, mas isso é questão de percepção.
O cheirinho dele é muito bom, assim como todos os batons da Max Love tem um cheiro de chiclete de uva, o único problema é que ele não seca, não é tão sequinho quanto os batos da Dailus, não mancha mas também não seca, e isso me decepciona um pouco.
Batom Liquido Verty Max Love
Esse batom também faz parte do time do "não faço a menor ideia de que cor é essa" sinceramente não sei se é um azul ou um verde, mas é uma cor bem diferente também, menos ousada do que a Blue Berry mas também bastante ousada.
Os problemas do Blue Berry são os mesmos para esse batom, alias, as novas cores dos batons da Max Love não estão secando mais e isso me incomoda bastante.
Cada um dos batons custou  mais ou menos R$ 10,00 em uma perfumaria perto da minha casa.
Eai o que acharam? Eu sinceramente acho que não estou preparada para essa nova tendencia, provavelmente não vou usar na rua... maaaas até uns anos atras ninguém usaria batom roxo e hoje em dia todas nos amamos, vai que a moda pega né?
Espero que tenham gostado.

Beeeeeeeijos!!! 

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...