Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem?
Lindezas, hoje vamos falar de coisa boa: Pele linda e o melhor, por um precinho maravilhoso.

Essa base promete proporcionar um acabamento de efeito matte e fazer a pele ficar intacta o dia inteiro, e eu concordo, essa base é simplesmente maravilhosa, e tem um custo beneficio incrível, o aplicador dela é ótimo e não desperdiça produto.
A aplicação da base é bem fácil, com uma camada só a pele fica bem coberta e bonita. A base durou mais ou menos 6 horas na minha pele.
O unico ponto negativo que encontrei nessa base é que ela é bem pequena 26g, mas não é nenhum problema que me incomode muito.
Eu paguei R$ 22,00 nele em uma farmácia e valeu SUPER a pena.
Espero que tenham gostado.
Beeeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...