Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem?
Lindezas, hoje vim mostrar mais alguns produtinhos que chegaram para mim da China, mais precisamente do Aliexpress.

Então vamos lá aos produtinhos:
Eu comprei 3 caixas de cílios postiços, porém, esse cílios é ruim porque ele é de plastico e reflete a luz, nas fotos fica bem claro esse efeito que fica bem feio e artificial... Triste.

Paguei U$ 0,98 cents de dólar em cada uma dais caixinhas, fiz o pedido dia 19-05-2015  e recebi o produto dia 15-08-2015, demorou mais ou menos, três meses para chegar.
Fonte: Aliexpress
Em teoria eu comprei esse pincel lindo e maravilhoso em formato triangular.... incrível, maaaas como nem tudo são flores olha o pincel que eu recebi:
É uma tristeza porque ele é lindo, é de qualidade, mas por um erro do vendedor que não embalou o pincel direito ele perdeu o formato e não voltou mais...

Paguei U$ 2,07 dólares , fiz o pedido dia 26-06-2015  e recebi o produto dia 15-08-2015, demorou mais ou menos, dois meses para chegar, até que foi rápido.
LINKS DOS VENDEDORES:
Cílios postiços: http://goo.gl/0GhFMy
 Espero que tenham gostado!
Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...