Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem?
Eu sempre falo em praticidade para vocês né? Prezo muito por produtos que facilitam a nossa vida que já é super corrida... então se podemos facilitar porque não né?
As unhas dessa semana são 100% pensadas na praticidade, e usei as unhas auto-colantes da Impress.

Eu usei esse lançamento que é com opção de filha unica, na caixinha vem: 30 unhas de gel em 12 tamanhos diferentes seis dessas unhas são filhas únicas, um lencinho para limpar a unha antes da aplicação das unhas, um folheto com o modo de usar e uma mini lixa...  As unhas são a prova d'agua e não danifica as unhas naturais.
Minhas unhas estavam bem feinhas e quebradiças como vocês podem ver, só fiz a cutícula para não ficar tão tombada.
A minha versão são as unhas de comprimento curto, (mas nem achei tão curto assim), essa cor verde piscina é lindérrrrrrima e essa filha unica com estampa étnica? Sem comentários, é muito maravilhosa!
As unhas ficaram super naturais e não incomodam em nada, duraram 5 dias nas minhas unhas... se você tomar cuidado acho que duram até mais... sinceramente eu adorei e se não fosse o preço salgadinho eu só usaria esse tipo de unha, são muito bonitas, práticas e maravilhosas... to apaixonada.

O valor dessa unha em média é R$ 30,00, beeem salgadinho se você for levar em conta que a manicure não chega a esse valor haha, mas assim, para uma situação de emergência, em que as unhas estão detonadas é uma ótima saída... adoraria que fosse mais barato... todas choram!
Espero que tenham gostado.
Beeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...