Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem?
Lindezas, hoje trago para vocês a resenha do blush que ganhou meu coração, é o blush 02 da Vult. Ele tem uma tonalidade coral, e fica lindíssimo com cara de verão.

Eu estou simplesmente apaixonada por essa tonalidade, ele é um coral lindo com pequenas partículas de brilhos dourados, mas na pele, o brilho fica bem suave e natural.
Blush 02 Vult
Ele é um pó bem fininho, e fácil de aplicar e espalhar no rosto de forma uniforme, a embalagem é ótima e da para levar na necessaire perfeitamente.

Eu paguei mais ou menos R$ 16,00 em uma perfumaria perto da minha casa e o custo beneficio foi maravilhoso, no momento esse é o blush que eu mais amo ❤.
Espero que tenham gostado.
Beeeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...