Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem?

Lindezas, estou aqui nessa Sexta-Feira super animada para contar quais produtinhos vieram na minha Glambox de Outubro, o tema desse mês é Segredos de Blogueira, ADOREI!

Vamos aos produtos que vieram esse mês porque a caixinha veio recheada:
Esse kit com 4 amostra grátis da marca TanoXtrat, veio com Shampoo sem sal, Super Carga de Reconstrutora de Queratina, Defrizante Leave in de Queratina e Balsamo Reconstrutor de Queratina. Fiquei muito curiosa para testar a linha e teremos resenha sobre ela em breve 
O Probentol Derma, possui a mesma finalidade e o mesmo principio ativo do Bepantol Derma, porém, com um precinho mais camarada, este produto pode ser usado nos cabelos e na pele.
O valor dele em média é de R$ 15,00.
Confesso que nunca usei películas de unha, mas vou testar essa película da marca Zanthara porque achei a estampa bem bonita.
O valor da película é R$ 2,99.
Esse esmalte é o coelhada da linha da Turma da Mônica para a Beauty color, e tem uma cor de azul metálico com brilho prateado lindíssimo. Adorei a cor.
O valor dele é R$ 2,99.
Estou super curiosa para testar essa pasta de dentes Sensodyne True White, é uma pasta para clarear dentes que tem sensibilidade...Será que funciona ?
O valor médio é de R$ 16,65.
Os lenços removedores de esmalte da Beauty Color não tem acetona o que é muito bacana pois não estraga as unhas, cada lencinho retira esmalte de 10 unhas e na caixa vem 10 lencinhos.
O valor médio do produto é R$ 13,10
O ultimo produto da caixinha desse mês é esse creme de óleo de amêndoas para as mãos da marca L'Bel, tem um cheirinho suave mas bem gostoso.
O valor médio do produto é R$ 29,00.
Valor Total dos produtos: R$ 79,73
O que acham da caixinha? Eu adorei, esse mês foi ótimo!
Espero que tenham gostado.
Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...