Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem?
Lindezas, como promessa é dívida vim contar para vocês o que eu achei de alguns produtinhos réplicas da Benefit que comprei no Aliexpress.

Eu comprei vários kits réplicas da Benefit, no final do post vou deixar o link dos vendedores, mas vamos aos produtos:
Os blushes Coralista e Dande Lion são os que vem nos kits, o Coralista é um pouquinho de nada mais escuros do que o Dande Lion e fica mais bonito em pele negra, mas eu gosto dos dois.
O Erase Paste, é um corretivo, mas como ele veio muito claro para a minha pele, não pude testa-lo então não sei é um bom produto.
A Benefit tem várias tintas de boca e bochecha, o primeiro é o Posietint e tem um tom rosadinho, dos três é o mais pigmentado, o segundo é o Chá Chá Tint e tem um tom coral é o segundo mais pigmentado e o terceiro é o Benetint e parece uma aguinha vermelha, é bem fraquinho e não pigmenta na pele.
O Ooh La Lift é um produto usado para diminuir as bolsinhas e olheiras, mas não funciona, e pelo o que andei pesquisando nem o original não funciona muito bem... O Stay Don't Stray é um primer de corretivo e é um produto ok, não achei péssimo mas tambem não achei ótimo é um produto totalmente dispensavel na minha opinião.
Agora vamos aos primers faciais, o primeiro é o That Gal, e achei um produto dispensável também, a proposta dele é ser um primer iluminador, mas não funcionou... O The POREfessional é bem famoso, e a função dele é minimizar os poros, mas a textura e a cor dele é de base, não funcionou.

Agora os produtos que são os mais maravilhosos, os iluminadores. O primeiro é o Sun Bean é um iluminador com o tom bronze e o Highbean tem o tom champanhe, os dois são ótimos para serem usados de dia e são em creme
Bom, não acho que os produtos réplicas da Benefit são os melhores, alias poucos produtos valem a pena, mas para ter é legal.
LINKS DOS VENDEDORES:
Esse kit de 10 miniaturas réplicas da Benefit o vendedor parou de vender infelizmente =/
Espero que tenham gostado.
Beeeeijos!!!

Um Comentário

  1. como faz para encontrar as réplicas, pois esses links estão indisponíveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...