Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem?
Lindezas, a nossa resenha de hoje é da ampola milagrosa da Pantene.

O que a marca promete: Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. Com efeito cauterização em frio. hidrata e ajuda a selar a cutícula INSTANTANEAMENTE.
Modo de usar: Eu segui o modo de usar que a própria marca disponibiliza na caixinha do produto: Lavei o cabelo com Shampoo, retirei o excesso de água e aplique o conteúdo da ampola deixando o produto agir por três minuto nos meus fios, lavei o cabelo e finalizei com prancha.
O que eu achei: Apesar do meu cabelo estar toooodo despontado (as loiras entendem), acreditem minhas pontas estavam muito pior, o resultado dessa ampola é MARAVILHOSO, sabe aquele efeito de cabelo "desmaiando" quando você tira o creme do cabelo? É a sensação dessa ampola! Para as meninas que tem o cabelo mais cumprido vai precisar de duas ampolas porque uma foi no meu cabelo, não sobrou nem uma gotinha pra contar história... 

A ampola custa em média R$ 6,20 acho um preço pra lá de justo e em conta para esse produtos maravilhoso, com certeza vou usar novamente!
Espero que tenham gostado...
Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...