Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem?
Lindezas, hoje vim fazer a resenha para vocês do creme alisante da Lola Cosmetics:

O que a marca promete: Redução de volume, inclusive em cabelos étnicos,reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação e efeito liso aos fios.

Nesta embalagem vem 100 gramas de produto o que foi o suficiente para o meu cabelo que é até a metade das costas, porém, não tenho muito cabelo, se o seu cabelo é maior ou mais volumoso é importante comprar dois potinhos do creme para não faltar na momento da aplicação, pague R$ 28,00 em uma perfumaria na Republica/SP.
Como eu usei: No próprio passo-a-passo que vem no produto, a marca já diz quanto tempo é o correto de deixar o produto para cada tipo de cabelo. Lavei o cabelo com shampoo, retirei o excesso de água e passei o produto por todo o comprimento do cabelo,  eu usei por 40 minutos, e enxaguei, o ultimo passo é finalizar com o secador e a prancha, o creme não tem cheiro forte, alias não tem cheiro de nada, o que é bem agradável, fiz minha aplicação sozinha.
O que eu achei: O creme não alisa perfeitamente, alias, só deu uma relaxada nos cachos, eu achei um resultado ok, nem maravilhoso nem ruim. Daqui a dois meses vou usar novamente o produto para saber o resultado é gradual ou se essa é a potencialidade máxima do produto. Não me decepcionou mas também não ganhou meu coração.
IMPORTANTE
Sempre faça o teste de mecha antes de usar qualquer produto quimico, no meu cabelo não deu nenhuma reação ruim mas cada cabelo é um cabelo!!!

VÍDEO DA RESENHA
Espero que tenham gostado.
Beeeeeeijos!!!

4 Comentários

  1. Olá!!
    E então, vc fez novamente o botox da Lola? O que achou?
    Vc acha que ele quebrou, afinou ou deu queda em seu cabelo? Na sua segunda aplicação, vc usou apenas na raiz ou aplicou em tudo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu usei somente essa vez, porque como nao vi muito resultado acabei desanimando com o produto, mas na primeira aplicação nao deu problema nenhum em relação a quebra ou enfraquecimento do fio :) Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Aline! Fiquei com a mesma dúvida do comentário acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, eu usei somente essa vez, porque como nao vi muito resultado acabei desanimando com o produto, mas na primeira aplicação nao deu problema nenhum em relação a quebra ou enfraquecimento do fio :) Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...