Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?

E hoje para finalizar com chave de ouro essa sequencia de posts sobre a Beauty Fair, vou mostrar as novidades da Dailus. Esse era o stand mais LINDO da feira (entendedores entenderão), o tema era Pirata e tinha cada pirata lindo que só Jesus... Lindezas a parte, a equipe foi muito atenciosa, só tenho a agradecer assim como também a todos as outras assessorias, a feira foi muito positiva para mim.

Então vamos as novidades?


A Dailus lançou essas três paletas com o tema pirata, os nomes são: Mar Mágico, Tarde de Verão e Navio Pirata. Sinceramente as cores da Navio Pirata são as mais bonitas, estou pensando seriamente em comprar essa paleta.



As mascaras de cílios não são tão novidade assim, mas como eu não conhecia, me surpreendi muito com os aplicadores diferentes principalmente da mascara Curl Curvas e Volume (a verde), o aplicador da mascara Power Efeito Boneca é mais comum porém bem grande, acredito que vai dar um super efeito nos cílios. Essas mascaras vieram no Press Kit, ou seja, teremos resenha!!!


Particularmente o produto da Dailus que é dono do meu coração sãos os batons líquidos, eles lançaram mais cinco opções de cores, vamos lá da esquerda para a direita: Confete, Mascavo, Vamp, Cabaré e Marshmallow. A cor que eu mais gostei foi a mascavo, pela minha louca paixão por batons marrom. 


Esses são os batons da linha Pop, não são Matte e parece que será uma linha mais teen da marca, com embalagens mais coloridas e divertidas (eu gosto).

Então é isso meninas, essas foram as ultimas novidades da feira que tenho para mostrar para vocês, aguardem que viram bastantes resenhas hein!

Espero que tenha gostado

Beeeeeeijos!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...