Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?

Vim mostrar mais novidades que encontrei lá na Beauty Fair, mas desta vez, vamos falar da marca RK By Kiss New York... Bora lá?

Chegando no stand, era necessário marcar horário para assistir o work shop com as novidades, o espaço era super aconchegante, e a assessoria disposta e bem preparada.. enfim... só elogios, além do que o Press Kit veio bem recheado, e dará para fazer resenha de vários produtos, legal né!?


Começando pelos lançamentos para os lábios, a marca também entrou na onda dos batons líquidos matte e lançou sua linha, os batons tem um toque acetinado, ou seja, não são extremamente secos a ponto de craquelar, outro ponto positivo, é que a embalagem inteira é exatamente da cor do batom, isso ajuda a consumidoras compulsivas de batom (eu) a conseguir verificar a cor com maior facilidade e praticidade... mara né?


Foi lançado também os batons em bala, que são ultra matte (se matte já é vida imagina ultra matte? Me segura Brasil), a embalagem sempre é um ponto positivo nos produtos da marca, pela praticidade na visualização das cores.


Acredito que cílios postiços sejam os produtos mais conhecidos da marca, e não é para menos, esse cílios são de pelinhos naturais e ficam lindíssimos, a coleção tem desde os cílios mais basiquinhos para o dia a dia, até os cílios mais travestis, é muito amor!


Se tem um produto que eu vou comprar com certeza é essa cola de cílios, além dela prometer durar 48 horas (haja balada), essa cola é incolor e ainda possui uma alta resistência, em que você puxa os cílios e ele não solta e sim pele vai junto... NÃO É DEMAIS??????? Ai meu coração...


Foram lançadas quatro paletas em quatro temas: Natural Ways com cores mais básicas, Party Girl com cores mais vibrantes, Sexy Smoke ideal para fazer um Smoke Eyes e a Bad Romance com tons rosadinhos e românticos. Essas paletas também foram lançadas em duas versões, a versão com 12 cores e a de 8 cores, adoro quando a marca nos proporciona essa possibilidade de escolha.


E em novidades de unhas, a marca já possuía as unhas postiças auto colantes, maaaas, a grande novidade são os modelos com filha unica, eu AMEI esse modelo verdinho com a filha unica étnica, acho que foi a mais bonita.

E ai, gostaram das novidades da marca RK By Kiss New York? Eu adorei e estou doida para testar os produtos que recebi no Press Kit para contar tudinho para vocês, não percam hein!

Beeeeeijos!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...