Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem?
Lindezas, eu mooooooorro de preguiça de passar hidratante corporal (eu sei que está errado...desculpa) e também não gosto do aspecto pegajoso que fica na pele quando passo hidratante ou óleo corporal...
Para mim um sabonete que limpa hidratando é muito amor, além de tudo é um produto pratico e que agiliza  a nossa rotina, eu adoro o sabonete da Hydratta!

Esse sabonete é enriquecido com proteínas do leite e extrato de aveia, o que potencializa em 3x mais a hidratação. 
Eu adoro este sabonete, acho que é um produto que super ajuda no dia a dia, com um cheirinho gostoso e leve, que não entra em conflito com o cheiro do perfume, e que além de limpar hidrata super bem. Amei!
Espero que tenha gostado.
Beeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...