Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem?
Como prometido vim fazer a resenha das duas mascaras de cílios da Dailus que recebi na Beauty Fair... Uma a é a Power Efeito Boneca e a outra é a Curl Curvas e Volume.
As duas mascaras tem o aplicador de silicone e óleo de Argan em sua composição o que ajuda a hidratar os cílios.

Vamos começar a resenha pela mascara Power Efeito Boneca:
Essa mascara possui 16 ml o que é bastante. O aplicador gordinho e de silicone ajuda a dar volume aos cílios, a parte arredondada do pincel proporciona alongamento.

Passei três camadas da mascara, o único problema que encontrei foi que devido ao pincel ser bem gordinho, acaba sujando o rosto muito na hora de passar a mascara nos cílios inferiores, mas nada de mais, eu adorei!
Curl Curvas e Volume
  Pensa numa mascara com o aplicador diferente? É essa! Nunca tinha visto um aplicador com esse formato, ele é gordinho na ponta, magrinho no meio e mais ou menos no final... eu imaginei que fosse dar problema no momento da aplicação mas muito pelo contrário até ajudou, porque devido ao meio ser menor faz com que peguemos a raiz dos cílios com mais facilidade.

O QUE EU ACHEI?
Eu adorei as duas mascaras, as duas são ótimas mascaras, mas eu prefiro a Curl Curvas e Volume, acho que os cílios ficaram mais naturais, separadas e que foi mais fácil de aplicar.
ONDE COMPRAR?
Curl Curvas e Volume: Netfarma, valor R$ 26,50 
Power efeito boneca: Maquiadoro valor R$ 26,99 
Vídeo da aplicação
Espero que tenham gostado.
Beeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...