Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês os produtos que são os meus queridinhos do mês de Agosto <3, não quer dizer que são os meus produtos favoritos da vida, mas são os que ganharam meu coração neste mês que passou.

Favoritos do mês Agosto/2015
Vamos começar pelos produtos de cabelo ok?
Silicon Mix Avanti
Eu comprei o Silicon Mix em uma galeria lá na 25 de Março e eu AMO esse produto valeu cada centavos dos meus R$ 45,00, essa mascara simplesmente "desmaia" o cabelo de uma forma surpreendente sempre que quero um efeito INCRÍVEL a uso, o unio ponto que não me agrada muito o cheiro que parece de produto de limpeza mas também não me incomoda.
Mascara matizadora Ligth Hair
Apesar de nunca ter ouvido falar dessa mascara me rendi a compra-lá no evento Beleza do Bem, por R$ 10,00 (achei o preço divino) o meu cabelo fica lindo e não chumba o cabelo, alééém do que faz uma ótima hidratação no cabelo também.
Protetor térmico Gold-Black
Pensa num produto que vai durar a vida toda, é esse! Vem 150 gramas e só uma gotinha já rende para o cabelo inteiro, custou R$ 20,00 e eu sinto que realmente protege o meu cabelo do calor da chapinha e secador. Adoro!
PRODUTOS DE PELE:
Mascara de cravos Afy
Já fiz resenha desse produto em vídeo e aqui no blog também, mas, esse produto é como se fosse uma colinha que retira cravos, usei muito no meu nariz esse mês, comprei essa mascara no Aliexpress.
Sabonete Hydratta
Por incrível que pareça esse sabonete ganhou meu pequeno coração, um sabonete que limpa e ainda hidrata para mim que não curto passar hidratante porque não gosto dessa sensação de pele pegajosa é tudo de bom, paguei R$ 1,20 neste sabonete e já é a minha segunda barra.

Nívea da latinha azul
Eu já fiz resenha deste produto aqui no blog, então não vou me prolongar muito falando sobre ele, mas é um produto maravilhoso.
MAQUIAGEM:

Batom Rayza Nicácio para a T.Blogs
Eu peguei este batom mais para exemplificar a cor que me resumiu no mês de Agosto que é MARROM <3 usei varias tonalidades de batons marrom acho que fica chique e com cara de ryca, adoro! Esse batom comprei no site da T.Blog e custou R$ 24,90.

Pincel para base Flat Top Kabuki e delineador em caneta da China
Eu usei muuuuuito delineador em caneta, esse não é o meu delineador preferido, só peguei ele para exemplificar mesmo, e o pincel de base é ótimo, me da a impressão de que ele consegue usar a base na sua totalidade, os dois produtos comprei no Aliexpress.
Duo de sobrancelha, iluminador réplica da Mac e Blush e Bronzer Fenzza Colors 
Vamos por partes... primeiro quero falar sobre o duo de sobrancelhas, tanto o marrom quanto o preto ficam otimos na minha sobrancela, então quando eu quero uma sobrancela menos marcadona uso o marrom e quando quero chegar chegando uso o preto.

O Iluminado é o réplica da MAC que é o Global Glow, já tenho resenha dele aqui no blog e cara... o que dizer deste iluminador que conheço pouco mas já considero pacas? Simplesmente amor <3

Esse duo de blush e bronzer da Fenzza colors é o meu preferido, principalmente o bronzer, é o que eu uso tooooodos os dias e amo muito é uma cor de Terra Cota sensacional.
Base liquida efeito Matte Vult cor Marrom 01
Essa base é a que eu mais gosto de todas as bases que eu tenho, ela custo R$ 20,00 que foram muito bem gastos, ela tem uma cobertura média, porém, é muito amarelada então se você tiver uma pele com o fundo rosado não vai rolar, o unico ponto negativo dessa base é que ela é muuuito pequena do tamanho do meu dedo que já é pequeno então imagine...
Paleta de sombras neutras do Aliexpress
Por ultimo mas não menos importante... essa paleta de sombras que eu usei demais nesse mês, toda maquiagem que eu ia fazer eu recorria a essa paleta pelos tons lindos e usáveis. Eu adorei!
Ufaaaaaaa.... acabamos!
Vídeo:
Espero muuuito que vocês tenham gostado.
Beeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...