Image Map

Olááá minha lindezas, tudo bem com vocês?

Como vocês sabem eu fui na Beauty Fair 2015 e agora vou contar para vocês todas as novidades que eu vi lá!

A primeira marca que vou falar será da Lola Cosmetics, o stand deles na feira era lindo e o Espaço Blog super aconchegante e bonito, fomos muito bem recebidas, e as novidades foram passadas a nós com muito carinho pelas assessoras, parabéns a marca.

Assim que adentramos o espaço blog, tinham dois quadros super divertidos (que alias eu queria levar para mim).



A grande novidade da Lola, foi o lançamento de uma linha de maquiagem (todas piram) e o melhor, essa linha é muito divertida assim como todos os produtos da marca, é ou não é de enlouquecer qualquer ser humano? A linha se chama Oh Maria e possui diversos produtos diferentes.



Essa é a Oh Base, que foi desenvolvida em diversas tonalidades de cores para atender desde as peles mais claras até as mais escuras, essa é uma característica que sempre deixa a desejar em outras marca, a embalagem foi desenvolvida em formato de conta gostas, o que é muito diferente das bases do mercado nacional, não posso afirmar se é melhor ou pior do que as outras embalagens de base, mas que a idéia é legal é né? 

Para os nossos amados lábios, foram lançadas as linhas de batons e glosses das cores basiquinhas até cores bem ecléticas.


Sabe um produto que te deixa com vontade de passar só porque ele é lindo e fofo? É esse blush! Esse "pincel" que vem juntamente com o produto deixa uma cara de blush de princesa, da até vontade de tomar um chá da tarde com as amigas e passar blush o dia inteiro.


Foram lançadas quatro Oh Paletes com cores de sombras muito pigmentadas e paletas com cores bem diversificadas.

Novidades em Produtos de Cabelo



Nas novidades de cabelo, que é o carro chefe da Lola, os lançamentos foram todos inspirados em nomes de filmes, é ou não é para amar?

Começando da direita para esquerda é o Poderoso Cremão e Poderos Shampoo(zão) , Tarja preta, Apertem os cintos a ponta dupla sumiu, O Exterminador de Frizz, Oleosos e Furioso, O Umidificador que sabia demais, Cereal Killer e por ultimo mas o que eu mais amei Eu sei o que você fez na química passada .

Então meninas essas foram as novidades da Lola Cosmetics que estão por vir no mês de Outubro 2015, os valores ainda não foram divulgados, mas eu estou bastante ansiosa para testar todos os produtos, e vocês?

Espero que tenham gostado.

Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...