Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Diz ai, já estavam com saudades das minhas unboxings né?

Então bora ver os produtos que recebi.













Essa é uma paleta de sombras neutras que eu adoro, alias, ela até apareceu nos meus favoritos do mês de Agosto. São 15 sombras neutras, a paleta não é grande, ela é menor do que a minha mão, mas as sombras são bem grandes, essa é uma paleta que dura horrores. A segunda sombra da esquerda na primeira fileira veio lascadinha, mas, isso não me incomoda não.
Paguei U$ 4,09 dólares, fiz o pedido dia 19-05-2015 e recebi o produto 15-08-2015, três meses para chegar, a média do que os produtos andam demorando agora né... Só por Deus.
Da saga minha loucura de iluminadores réplicas da Mac, apresento para vocês o Mediurn. Eu não gostei desse iluminador, alias, foi o único iluminador que eu não gostei, ele é um pó branco parecendo uma sombra... ai não sei, só sei de uma coisa, iluminador isso não é, nem aqui nem na China (talvez na China seja).
Paguei U$ 3,37 dólares, fiz o pedido dia 22-07-2015 e recebi o produto 15-08-2015, um mês e uns dias, bem rapidinho, assim como tudo que eu comprei em Julho... vai entender...
LINK DOS VENDEDORES:
Iluminador Ab8 Mediurn:  http://goo.gl/QwnJIF
Espero que tenham gostado.
Beeeeeeeijos!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...