Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Vocês sabem que eu sou a maluca do Aliexpress né? ahhaha
Compro muitas coisas, (principalmente maquiagem) e hoje resolvi fazer o primeiro vídeo de Unboxing com vocês... Para que não sabe o que é, é um vídeo em que eu abro os pacotinhos que chegaram para mim em frente a câmera, ou seja, eu não vi nada antes do vídeo e a surpresa e a espontaneidade são quem manda nó vídeo...Legal né?
Enfim sem mais enrolação vou mostrar os produtos que chegaram para mim:

Tatuagem falsa de coroas e diamantes
Eu acho que já comprei umas 6 tatuagens dessas e até agora não colei nenhuma (pra dizer a verdade nem sei como cola) por isso não posso dizer para vocês se funciona ou não, maaaaas, vale o teste né? Para um dia que você que bancar a tatuada pelo mundo fica super incrível.

Paguei por esse produto no dia 15-04-2015 o valor de U$ 0,60 dólares e recebi no dia 27-07-2015, ou seja, três meses e meio para chegar... Demais né?










Porta batons de acrílico 24 lugares
Esse porta batons de 24 cores, ganhou meu coração quando eu o vi no site do Aliexpress por U$ 3,88 dólares... Mas tomei um susto imenso quando fui olhar novamente o valor para contar para vocês e ele está custando U$ 13,23 dólares, ou seja, quase R$ 46,00 reais =O ... PODE ISSO BRASIL????

Eu paguei o boleto dia 19-05-2015 e recebi o produto dia 27-07-2015, dois meses e meio mais ou menos né... Até um tempo ok considerando que não veio rachado nem nada mesmo sendo um produto de acrílico.
LINKS DOS VENDEDORES:
Porta batons 24 lugares de Acrílico: http://goo.gl/SWmzdi
Tatuagem Fake: http://goo.gl/rXFb1l
Espero que vocês tenham gostado!
Beeeeeijos!!

2 Comentários

  1. Amei o porta batom!! Já estou te seguindo!!! Beijinhos!!! ♥
    http://umadosedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavinia, esse porta batom é ótimo além de que ajuda muito na organização né? Fico feliz que tenha gostado e já estou seguindo seu blog também. Beijos, sucesso!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...