Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Recebidos do Aliexpress eeeee \o/ eu sei que vocês adoram!!

Opsss, hoje temos dois batons intrusos na Unboxing do Aliexpress mas vai valer a pena sei que vocês vão adorar <3
Cílios Postiços Naturais.
Eu já usei esse cílios e eu AMEI pretendo comprar mais e fazer um estoque dele na minha casa!! Ele é bem natural e por ter os pelinhos dos cílios cruzados deixa a impressão de mais natural ainda, não tem aspecto de plastico.... resumindo é amor <3

Paguei U$ 2,81 dólares, fiz o pedido dia 13-07-2015 e recebi o produto 10-08-2015, muuuuuuito rápido, praticamente um mês para chegar (os meus pedidos de Julho estão vindo muito rápido, continue assim Correios, obrigada, de nada!)
Cílios Postiços Plastificados.
Esse cílios tem aquele reflexo horroroso de cílios postiços de plástico sabe? Eu não gostei dele... #Chateada.

Paguei U$ 1,08 dólares, fiz o pedido dia 24-05-2015 e recebi o produto 10-08-2015, que demora hein!? ainda mais porque não gostei do produto.
ESSES BATONS NÃO SÃO DO ALIEXPRESS EU OS COMPREI NO SITE DA T.BLOGS
Eu sempre vi esses batons das blogueiras para a Tracta, mas até agora nenhum tinha chamado minha atenção  a ponto de eu querer compra-los, mas esses dois ganharam meu coração.
Pensa num batom LINDO a lá Kylie Jenner, esse batom é MUITO matte então booora hidratar e esfoliar esse lábio ai minha filha.
Esse batom é polemico, maaas se vocês pensarem o batom roxo também era babado a um tempo atrás entãããão pode ser que esse pegue também... Eu gostei muito desse batom, e ele misturado com um batom nude fica MARA, super diferente!!
Fiquem tranquilas que eu vou fazer um post completinho somente sobre esses batons porque eles merecem <3
LINKS DOS VENDEDORES:

Cílios naturais: http://goo.gl/VnzYZ8

Cílios de plastico: http://goo.gl/tPAui3

Batons da Tracta: http://www.tblogsshop.com.br/t-blogs
Espero que tenha gostado!!!
Beeeeeeeijos!!! 

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...