Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Minha Glambox do mês de Agosto chegou hoje dia 20-08-2015 e como vocês sabem que eu adoroooo compartilhar em primeira mão tudo o que eu recebo para vocês, entãão vou mostrar todos os detalhes da minha caixinha.

Glambox Agosto/2015 edição Primavera
A caixa veio em branco esse mês, pois a proposta é que nós mesmas pintemos nossa caixinha (até veio o lapis de cor).
Glambox Agosto/2015 edição Primavera
Só não entendi muito bem porque a edição de Agosto é a edição de primavera já que a primvera inicia-se em Setembro maaas ok.
Tamanho Real: Não sei se este produto é lançamento mas não o achei em nenhum site.
Tamanho Real: Sun Protect & Bronze FPS 30 em Spray R$ 49,00 na drogaria Onofre.
Tamanho Real: Gel CicatriClin para a amenizar a aparência da pele com cicatriz valor na Ultrafarma R$ 14,90 este produto já veio na minha Glambox de Julho/2015.
Amostra Grátis: Não consegui achar o valor desse produto.
Tamanho Real: Lápis de cor Ouro Leo&Leo 12 cores R$ 19,90 no Mercado Livre.
Amostra Grátis:Fibra para regular o intestino.
Amostra Grátis: Hidrantantes corporais Farmaervas Maria Formosa, Maria Faceira e Maria Luminosa.
Cupom para retirar um batom da Payot.
Valor que eu paguei na caixinha: R$ 59,00 (Plano Semestral)
Valor Total dos produtos que vieram na caixinha: R$ 83,80 (fora a mascará da Sfera que não encontrei o valor)
Esse mês a Glambox tambem acho que valeu a pena apesar de não ter vindo produtos que me encantaram muito, mas vieram bons produtos.
Site Glambox: https://www.glambox.com.br/Glambox
Espero que tenha gostado!!
Beeeeeeijos!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...