Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Estou aqui em pleno clima de Sexta-Feira para mostrar as minhas unhas da semana!!

O esmalte que eu utilizei para pintar as unhas é o esmalte da marca Mohda cor Macaquinho 025, na filha unica, eu usei o esmalte da Impala Plumy cor Fantasy. (aah eu passei uma camadinha fina do esmalte Macaquinho na filha unica somente para criar um fundinho para o esmalte Fantasy).
O esmalte Fantasy é lindo, mas precisa de umas três camadas para conseguir construir essa cor que está na minha unha, o que deixa ele bem mais propicio a descamar, esse é o ponto negativo, se você quiser uma cor bem forte como a que está na minha unha precisa aceitar (aceita que dói menos bixa) que essa unha não vai durar a semana inteira ainda mais se você lava louça...
E para finalizar e deixar esse brilho lindo nas unhas passei o esmalte extra brilho da marca Ideal (só pra dar aquele TCHAN final).
Espero muuuuito que vocês tenham gostado.
Beeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...