Image Map

Oláááá minhas lindezas!!! Tudo bem com vocês?
Eu disse que tinha preparado muitas novidades para vocês não disse? Pois é!!
Estou aqui hoje para apresentar para vocês (apresentar exatamente não porque muitas já conhecem), o creme da latinha azul da Nivea, caraaaa, tudo mundo já uso esse bendito creminho da lata azul... mas eu não lembrava o quanto ele é maravilhoso!     #CHOCADA

Esse creme promete hidratar TODAS, sim meninas, TODAS as áreas ressacadas do corpo, mão, pé, braço, rosto, olheira, bumbum, dedo, nariz.... enfim tudo!! (é mole ou quer mais?).
A consistência firme que ele oferece, que me faz lembrar muito em uma consistência amanteigada já me fez pensar que esse creme seria mara, (amor a primeira vista).
Utilizei esse creme na minha pele que é de normal a seca e na pele do meu amor que é MUITO oleosa, e o que eu percebi foi:
  • A minha pele abaixo dos olhos, na olheira mesmo, do lado esquerdo do meu rosto estava, ressecada e áspera, com UMA passada deste creme a textura da minha pele melhorou em 70%.
  • Esse creme por ter uma alta hidratação, imagina-se que leve a pele oleosa a ficar mais oleosa, e o que percebi foi totalmente ao contrario a pele hidratou sem aumentar a oleosidade. ATENÇÃO: É importante que você nao abuse tambem, se sua pele já é oleosa, não da para passar esse creme todos os dias né bonita, ainda mais no verão, então no inverno 3x na semana e no verão 2x heein!
  • O custo beneficio desse creme é demais porque ele custa R$ 7,60 - 29 gramas.
  • É um creme multiuso pois pode ser usado em qualquer parte do corpo, o que é maravilhoso para ser levado em viagem.
  • Ele retira a MAQUIAGEM!!!!! Aquela primeira crosta de make que precisamos tirar da pele ele retira de forma maravilhosa, (mas lembre-se que é muito importante passar o demaquilante somente para tirar TODOS os resíduos da maquiagem hein!)
Em resumo eu AMEI esse creme  e virou meu queridinho do momento!!
Sempre uso ele antes de dormir para a pele poder sugar beeem todos os nutrientes que o creme oferece.
Beeeeeeijos!!!!!

Um Comentário

  1. Esse creme é um velho conhecido. Não sabia que era tão bom. Vou experimentar. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...