Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Hoje o post é de recebidos do Aliexpress do dia 07-08-2015 êêêêê.
Eu estava ENLOUQUECIDA esperando esses produtos chegarem, de uns tempos pra cá, estou muito apaixonada por iluminadores, porque acho nos deixa com cara de RYCA!!!!

E como eu adoroooo sair por ai fazendo carão, comprei alguns (muitos) iluminadores réplicas da MAC da linha Skinfinish Mineralize.
AB1 - Cheeky Bronze
Esse tom de dourado fica LINDO em peles negras, nas meninas mais branquinhas precisa tomar cuidado para não pesar a mão quando passar porque pode adicionar cor a sua pele.
AB5 - Cornfort
O tom rosado deste iluminador fica LINDO na maioria dos tons de pele, somente as negras de pele muito escuras precisam tomar um pouco de cuidado com ele, dos três iluminadores este foi o que eu mais gostei, acho que da um glow maravilhoso na pele. AMEI!
AB2 - Global Glow
O Global Glow é  a cor mais universal dos três, essa funciona em todos os tipos de pele, por ser um tom champanhe fica maravilhoso.
Comprei os três produtos do mesmo vendedor, paguei U$ 5,24 em cada um e fiz o pedido dia 21-07-2015, recebi os produtos dia 07-08-2015, ou seja, 17 DIAS!!!!!!!!!! 
É ou não é para glorificar de pé?????
Link do vendedor:
Iluminadores réplicas da Mac: http://goo.gl/QwnJIF
Espero que vocês tenham gostado!!!!!
Beeeeeeijos!!!

9 Comentários

  1. cara, tu me convenceu, Li!!!
    vou comprar o Global Glow!!!
    queria curtir suas fotos aqui! haha
    até eu q não gosto de blogs adorei seu post, meu!!
    vc tá arrasandooo!!!
    meus parabéns, sua lindaa! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee, até que enfim vai voltar a comprar no Ali, espero que dê tudo certo amiga! O Global Glow é lindo você vai adorar certeza, hahah eu tambem amei essas foto *-*, obrigada amiga fico muito feliz pelo apoio e por você ter gostado do post, Beijão e sucesso para nós!

      Excluir
  2. Assim que minhas comprinhas do Ali chegar eu pretendo comprar mais e esse iluminador com certeza vai pra lista. Coisa mais linda ;O
    http://taticarvil.blogspot.com.br/
    Beijo gatona, to adorando seu canal! ;♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses iluminadores são incriveis eu dei uma surtada e comprei vaaaarios iluminadores hahaha, espero que suas coisinhas cheguem rápido e que chegue tudo certinho!! Beijos Tati e muito obrigada, fico muito feliz que está gostando do meu canal!!

      Excluir
  3. Hoje vou pagar minhas primeiras comprinhas. Já estou apreensiva se vai demorar, se vou ser taxada, se vai vim danificado....Mas vamos lá... Bjos😲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei muuuuuita coisa lá e só uma paleta de sombra minha veio com uma sombra quebrada, então acho que vai dar tudo certo pra você (tomara haha) Beeeijos e me conta depois como foi!

      Excluir
  4. Não está abrindo o link da loja, pode mandar de novo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, aah acabou nao ficando como link...O link do produto é esse aqui:

      http://pt.aliexpress.com/item/2015-new-1pcs-AB3-Soft-And-Gentle-mc-brand-makeup-MINERALIZE-SKINFINISH-face-cake-powder-Foundation/32359712327.html

      Beeeijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...