Image Map

Olááá minhas lindezaaaaas, tudo bem com vocês?
Segunda parte dos produtinhos que recebi dia 27-07-2015 do Aliexpress o/

                                            Kit de duas colas para Cílios réplica DUOS
Nesse kit veio a cola preta e a cola branca, estou doida para testar a branca mas ainda não deu tempo então não sei dizer para vocês se é boa ou não.
Paguei U$ 2,98 dólares nas duas (um valor bem bacana), fiz o pedido dia 26-03-2015 e recebi o produto dia 27-07-2015 ... 4 MESES PARA RECEBER ESSE PRODUTO!!! ABSURDO!!!! Mas enfim chegou...
Pincel Fla Top Kabuki (réplica da Sigma) 
Esse pincel eu já usei e posso dizer para vocês com categoria EU AMEI! Acho que ele valeu supeeeer a pena. Quando eu aplico base com ele tenho a impressão que a base fica com a cobertura média, e eu adoro <3. Este pincel é o de topo chanfrado mas faz o mesmo trabalho do de topo reto.
Paguei U$ 1,99 dólares, fiz o pedido dia 12-05-2015 e recebi o produto dia 27-07-2015, mais ou menos dois meses e meio para chegar, bom, se consideramos a média de tempo que os produtos estão levando para chegar acho teve um tempo Ok.
Naked Flushed réplica da Urban Decay
Aaaah essas Nakeds <3... A Naked Flushed vem separada em três cores: a mais escura para fazer contorno, a do meio é iluminador e a rosada é o blush. Como sou negra as cores de contorno e blush ficam muuuuito clarinhas para a minha pele, mas o iluminador........... aaaah minha amiga, esse iluminador vale muito a pena, eu amei ele de verdade.

Paguei U$ 4,16 dólares, fiz o pedido dia 12-05-2015 e recebi o produto dia 27-07/2015, ou seja, dois meses e meio tambem... mas vale muito a pena ainda mais para quem é mais clarinha e vai ter as três tonalidade de produtos.
Agora só falta chegar a Naked Basics para eu ter toda a coleção, e ai vou fazer um post para vocês!O que acham?
LINKS DOS VENDORES
Réplica da cola de cílios Duo: http://goo.gl/WoBwUL
Pincel Flat Top Kabuki para base: http://goo.gl/U48a1e
Réplica da Naked Flushed: http://goo.gl/Jh35wp
Espero que vocês tenham gostado do post.
Beeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...