Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Como estão indo de Sexta-Feira hein? Eu to super animada ainda mais porque fim de semana é tempo de dar toda atenção para a família e para aqueles que amamos né?
Hoje vim fazer para vocês a Unboxing de alguns produtinhos que eu comprei na farmácia Netfarma (farmácia online tá).

Fiz os pedidos no dia 31-07-2015 e chegou dia 06-08-2015, chegou em seis dias e não vem pelos Correios, pasmem paguei R$ 2,99 de frete =O
Pó fixador para maquiagem artística Vult
Minha amiga Nataly me disse que esse pózinho segura a maquiagem da VIDA!! Por essa razão comprei esse pó fixador de maquiagem e vou fazer a prova de fogo com ele Sábado, vou para a balada e usar para ver como ele fica no fim da noite ai venho para contar para vocês como foi!
Paguei R$ 16,49.
Pigmento Duda Molinos Doll
Pense num pigmento lindo... é esse!!! Fica MARA e vibrante nos olhos, o único ponto é que vem 4 gramas nesse potinho, ou seja, esse pigmento vai durar o resto da vida (ou até vencer a validade hahaha).
Paguei R$ 10,35.
Lápis de boca vinho da Impala
Uma cor MARAVILHOSA e a textura ótima, esse lápis é super diferente porque um dos lados dele é um "pincelzinho" (que sinceramente não vi muita utilidade mas...).
Paguei R$ 2,80.
Eu gostei muito do serviço da farmácia e eles tem uma forma de entrega em que você paga mais e recebe os produtos no outro dia até as 15 horas, isso é muito legal se você tiver precisando de um produto com urgência né!?
Espero que vocês tenham gostado!
Beeeeeeeijos!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...