Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem?

Bora falar de coisa boa? ILUMINADOR!!! Que eu AMO iluminadores, não é novidade para vocês né, e como boa compradora que sou, passei na perfumaria, vi esse iluminador HD da Vult fiquei curiosa e trouxe pra casa.


Esse iluminador é em pó solto, na cor Champanhe, e deixa um brilho lindíssimo na pele, é bem fácil de aplicar, eu apliquei com um pincel leque ou "vassourinha" e ele fica bem bonito.


O brilho que esse iluminador proporciona, é um brilho discreto, ele é ótimo para ser usado no dia a dia, (porque nós somos brilhosas no dia a dia sim meu bem!!!)



O único ponto negativo que achei neste produto, é a embalagem, não gosto dessa embalagem com furinhos, é difícil de pegar o produto, ai quando sai, sai iluminador para brilhar o ano inteiro... essa embalagem me incomoda.

Eu paguei R$ 17,00 neste produto, e é um ótimo custo beneficio. Adorei!

Espero que tenham gostado.

Beeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...