Image Map

Olááá minhas lindezas, como vocês estão, tudo bem?

A minha Glambox acabou de chegar e esse mês ela veio recheada de produtos legais, ADOREI!!!


Esse mês a caixinha chegou super rápido, eu fiquei até surpresa, mas adorei, continuem assim Glambox =D. Vou começar pelas amostrinhas ok.

Amostra grátis tresemmé

Vieram duas amostras grátis da tresemmé, as duas contém Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear,  uma das amostrinhas é direcionada a cabelos crespos com química, e a outra a cabelos crespos sem química.

Amostra grátis perfume Olinda L'Occitane

Esse perfume é uma delicia, tem um cheirinho refrescante de banho sabe, eu adorei, pena que é uma amostrinha bem pequena quase não da para usar, mas é um perfume delicioso.

Amostra grátis linha TEZ Natura

Vieram duas amostrinhas, uma que promete deixar a pele sequinha, que é direcionada para pele oleosa, e a outra para peles secas e mistas. Eu estou doidinha para testar essa linha que promete deixar a pele sequinha.

Chás Lank

Vieram dois chás da Lank, um de chá verde e gengibre e o outro de chá branco com hibisco, eu to APAIXONADA por chás ultimamente, já que não estou tomando refrigerante e além de tudo ele é solúvel, é só colocar o conteúdo desse stick em um copo com água fria ou quente, mexer e tomar... mara né?

Uma caixa com 16 "sticks" desse de chá custa, em média, R$ 32,00 .

Lenço demaquilante Feel Clean

Eu já contei para vocês que amo lenço demaquilante? E é por um motivo bem simples... produtos práticos ganham o meu coração! É muito mais pratico usar o lenço do que o demaquilante em si, estou bem curiosa para testar esse produto, já que é uma coisa super necessária pra mim.

Um pacotinho contendo 16 desses lenços demaquilantes, custa em média R$ 12,00.

Esmalte Revlon

Esse esmalte é bem bonito, só que achei ele um pouquinho aguado, precisei passar umas 3 camadas para que a cor cobrisse a minha unha.

O esmalte custa em média R$ 16,00, carinho hein...

Sabonete líquido Dovedermaseries Body Cleanser

Esse sabonete não tem cheiro, e ele é direcionado para peles secas, o que é bom porque a pele do meu corpo é bem seca, de rachar, vem 200ml, bastante né? Gostei.

Ele custa em média, R$ 55,00

Condicionador a seco Batiste

Esse foi o produto que eu mais gostei da caixinha, sabe aqueles dias que as pontas não estão nem um pouquinho afim de colaborar? E não da tempo de lavar o cabelo, hidratar e toda essa complicação, esse produto veio para dar uma hidratada nas pontas sempre precisar lavar, ou encher o cabelo de óleo... É ou não é de pirar?

Ele custa em média R$ 35,00.

Valor Total dos produtos: R$ 118,00.


Eai gostaram dos produtinhos desse mês? Eu adorei!

Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...