Image Map

Lindezas, imaginem a minha carinha ao entrar no meu canal e ter recebido uma notificação do Youtube... porque? Porque o meu vídeo de resenha dos produtinhos réplicas da Benefit "violam as regras" do nosso amado Youtube.

Aparentemente falar sobre produtos réplicas é "incentivo a pirataria" ou seja, crime, (não to podendo ser presa não Brasil) e recebi um Strike... Três sritkes o nosso canalzinho será excluído...


Resultado?

Infelizmente não teremos mais vídeos com esse teor, mas continuaremos conversando aqui e nas redes sociais sobre as nossas réplicas, mas no Youtube não vai rolar mais infelizmente =/

Espero que compreendam estou tão triste quanto vocês, por ser um tipo de vídeo que eu adoro... mas, vida que segue e vamos seguir com outros vídeos porque esse Youtube não vai me tombar não meu bem!!!

Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...