Image Map

Olááááá minhas lindezas, tudo bem?

Quem não ama batom liquido? Não dá para não amar né, ainda mais os batons da Dailus, que são batons extremamente matte, sequinhos, não transfere e as cores são lindas.


O batom cabaré é um pink bem forte, quase vermelho, a cor é lindíssima, e o batom é super fácil de aplicar,  a cor fica bem uniforme na boca, e é um batom bastante confortável.


Ele não tem nenhum cheiro, (podia ter um cheirinho né, mas ok), eu adorei a cor acho que fica linda em pele negra, esse batom entrou na minha lista de queridinhos.

E ai gostaram?

Beeeeeeeeeeijos!!!

Um Comentário

  1. Eu adoro essa cor, mas eu nunca acho nas lojas! Sempre tá esgotado haha. Ele é tão famoso que acaba rápido. Uma hora consigo.

    Bjos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...