Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem?

Lindezas, vocês sabem que eu amo batons, e por essa razão eu não poderia deixar de testar esses batons em caneta da Dailus né?


Esse é o Uva Doce, eu gosto da proposta desses batons em caneta, mas como boa consumidora de produtos práticos que sou, não fiquei muito fã desse batom não, porque Aline? Simples lindeza, porque esse batom precisa ser apontado, e isso me incomoda um pouco, ter que ficar apontando o batom não é uma coisa muito legal...


A cor também me incomoda por ser muito cintilante, é um batom que reflete bastante o brilho, eu não gosto muito deste tipo de acabamento.

Eu paguei R$ 22,00 neste batom, e sinceramente, não compraria novamente.

Espero que tenham gostado.

Beeeeeeijos!!!

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...