Image Map

Olááááá minhas lindezas, tudo bem?

Lindezas, mais uma vez estou aqui para contar para vocês sobre produtos práticos que fazem parte do meu dia-a-dia super corrido.

Eu adoro lenços removedores de esmaltes, por um motivo simples: É pratico!


Essa caixinha vem com 10 "pacotinhos" com lenços removedores de esmalte, a proposta é super bacana, porque, por ser em embalagens separadas, da para levar o lencinho na bolsa ou em viagem. Alem de tudo ele não contem acetona, o que é ótimo para a saúde das unhas.


Eu estava com esse esmalte todo tombado, e precisava tirar, usei um dos lencinhos para fazer esse serviço.


Depois de tirar os esmaltes das  minhas lindas e queridas 10 unhas da mão, o lenço quase não ficou sujo, ainda dava para tirar o esmalte da unha das "zamiga" cara.


As minhas unhas ficaram super limpas, o lenço removeu todo o esmalte de uma maneira muito fácil, além do que, ele não tem um aspecto oleoso que eu já vi em outros lenços, e isso me incomoda muito. Eu adorei!

Espero que tenham gostado.

Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...