Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem?

Vim aqui contar um mega novidade para vocês, graças ao meu namorado lindo e maravilhoso que mima muuuuiiiiito a mim e a vocês, vai rolar sorteio no canal da paleta da Cruela da Vult vilãs!!!

INSCRIÇÕES SOMENTE NO CANAL DO YOUTUBE.



São quatro regrinhas muito fáceis de seguir, vamos a elas:

Regra 1: Ser inscrito no canal: https://www.youtube.com/user/alinemendes11

Regra 2: Seguir o Blog www.byalinemendes.com.br

Regra 3: Curtir a Fã Page https://www.facebook.com/blogalinemendes/timeline

Regra 4: Comentar no video abaixo EU QUERO, nome e e-mail


O sorteio encerra dia 07/08/2015 às 23:59, vou mandar e-mail para a ganhadora no dia 08/08/2015 e a ganhadora tem 48 horas (2 dias) para entrar em contato comigo, caso contrario vou sortear novamente a paleta... 





Boa sorte a todas lindas!!!

47 Comentários

  1. Eu quero :)
    Michelle Bittencourt
    crazycookiess@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  2. EU QUERO!
    Jéssica Alves
    jalves.barbosa55@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  3. Eu quero! :)
    Ervily Rosane
    evinha-100@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ervily, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  4. Eu quero!
    Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  5. Eu quero!
    Elaine Araújo
    eniale.girl@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  6. eu quero!
    dayana lopes
    sosorteando@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  7. PARTICIPANDO!
    brendatdai@hotmail.com
    Eu queroooo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  8. Eu quero!
    Eveline Silvério
    linesilverio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eveline, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  9. Eu Quero
    Ligia Xavier
    lplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilicax, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  10. Participando :)
    Eu Quero
    Aline Gauziski
    lynegauziski@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  11. Adorei espero ganhar.
    Eu quero
    Marina Santana
    m.marinasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  12. Participando, gostei, eu quero ganhar!!!! ♥

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO!!!!!
    Priscila de Souza
    fuentes_pri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neguinha, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  14. Eu quero <3
    Beatriz Aguiar
    biaasantos2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  15. ALINE!
    EU QUERO!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  16. EU SUUUUPER QUERO!
    Amanda Barbosa
    email: hta_amanda15@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  17. Quero muuuuutiiissiiiimoooo
    Ester Evangelista de Oliveira
    estermorena100@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  18. Oi Hello, muito obrigada pela divulgação. Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Seguidora Solange Antuano
    Regra 1: Inscrito no canal: https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    Regra 2: Segui o Blog Solange Antuano
    Regra 3: Curtir a Fã Page https://www.facebook.com/solangee.antuano
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  20. Eu quero!!!
    Nome: Mayara Pinto
    E-mail: mayara_p.silva@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, fico muito feliz que você está participando, só não esquece que o comentário tem que ser deixado no video do youtube heein... Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  21. Quero muito, tô sonhando com esta paleta há tempos haaaaa
    já segui todas as regras.
    Beijos ♥
    dani_a_paula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    hildemarpoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO!
    Whattila Pessatto
    whattilarspessatto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...