Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem com vocês???
Estou aqui hoje para fazer a resenha da minha ultima paleta das Vilãs (todos choram) que é a da Malévola.. Gente que paleta é essa fala aii???? Das paletas é a que eu mais amo e a que eu mais queria um porque as sombras são DEMAIS e dois porque eu AMO a Malévola!!!

Igual a todas as outras paletas da linha ela também é cartonada, e a embalagem gente? O que é esse desenho MARA da Malevola? Essa linha é incrível 
Essa paleta tem sombras acetinadas e TODAS são cintilantes diferente da paleta da Cruela, as sombras que eu mais amo desta paleta é o preto, o verde escuto e o dourado.. São demais! Essa paleta é ótima para quando você vai viajar e quer fazer uma make bapho sabe? Fugir do convencional, essa paleta é ótima...
Como vocês podem ver nos Swatchs as sombras são muito pigmentadas mesmo sem o primer o que já mostra a qualidade das sombras..
Se vocês querem adquirir essa paleta elas ainda estão disponíveis no site Beleza, Tereza.. Foi o unico lugar na net que encontramos com o valor mais acessível e que você não precisa vender a casa para comprar a paleta hahaha.
Beeeeeeijos!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...