Image Map

Olááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Essa semana eu estou inspirada, já tirei varias fotos de produtos para fazer resenha para vocês, eu espero que vocês gostem do que eu preparei e que tenham uma semana iluminada!
Para começar a semana com tudo, colocando pressão, vou apresentar para vocês o batom RoxoCh da Tracta que é um batom "Oi, eu sou poderosa e vim aqui pegar o que é meu, obrigada, de nada!!" ahhaha.

Esse batom é de cobertura Matte, ele é nem sequinhos e os lábios precisam estar bem hidratados antes de usa-lo hein!! Porque se não vai levantar pelinhas na boca e deixar o seu batom que deveria ser MARA em um batom para lá de tombado!!              
#PorUmMundoComLábiosHidratados
Essa embalagem cara de ryca da Tracta e esse batom super Matte com a cor queridinha do momento faz qualquer umas chorar glitter quando vê esse batom.
Por ser um roxo forte e com o fundo levemente rosado, essa tonalidade combina desde as peles mais branquinhas até as peles mais escurinhas, em resumo... branca, loira, negra, japonesa, azul, lilas, cinza, amarela, tooooodas as cores de peles que existirem no mundo (hahha aquelas exagerada) combinam com esse batom.
A durabilidade é de 6 horas sem beber ou comer nada, é um batom bem bacana para sair para comer ou beber porque ele não some 100% da sua boca quando você bebe, maaas não é um batom de longa duração então é sempre importante que você leve ele para retocar tá ok?
O valor desse batom é de R$ 21,00 e eu o comprei na perfumaria Sumiré, como vocês perceberam pelo post eu adorei esse batom e amo essa tonalidade, e é importante ressaltar que nenhuma das fotos estão com filtro.
Espero muito que vocês tenham gostado do post.
Beiiiiijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...