Image Map

Oii lindezas, tudo bem?
Lindezas, neste mês de Fevereiro a Netfarma mudou a sua identidade visual, e como transformações são sempre recorrentes na nossa vida, a marca convidou blogueiras para compartilhar a nossa maior transformação. E eu achei uma ideia maravilhosa, até porque, ô vida que muda essa minha hein!?

No ano de 2015, eu trabalhava no setor de Financeiro, que por muito tempo eu acreditei ser o melhor caminho para mim, mas como tudo muda com o tempo, eu fui me tornando uma pessoa deprimida e reprimida, e foi ai que eu decidi que deveria tomar alguma atitude para transformar a minha vida.
Iniciei o Blog e o Canal no Youtube, e logo em seguida vieram o Instagram e o Facebook, e esse foi o inicio da descoberta da grande paixão da minha vida, que é criar conteúdo,  compartilhar experiências e conhecer a cada dia meninas novas, o carinho é sensacional.
Assistam o vídeo que eu conto melhor toda essa história da minha transformação...
E qual foi a sua maior transformação?
Beeeeeeijos!!!

Um Comentário

  1. A minha grande transformação foi criar coragem para criar o meu blog e o meu canal, e usar eles para poder superar a depressão e os problemas de familia!
    Muito sucesso, beijão. http://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...