Image Map

Oii lindezas, tudo bem?
Lindezas, hoje a nossa resenha é do Blur da Toque de Natureza, este produto foi lançado na Beauty Fair de 2015 e eu fiquei muito curiosa para testar e para descobrir se realmente dava o resultado prometido.
O que é Blur: Blur é um efeito do programa Photoshop, que deixa a pele "embaçada", assim dando a sensação de quem a pele é mais lisinha e uniforme, e é exatamente esse efeito de disfarce óptico das linhas de expressão e dos poros que esse produto promete. Ele também é Oil Free o que é ótimo, porque não estimula a criação de óleo nas peles que já são oleosas.
 A textura desse Blur é de um "creminho acetinado" ele é branco, e não tem um cheirinho muito agradável não, alias, como eu sou muito chata com cheiros, isso me incomoda bastante, e por isso eu não tenho muito costume de usar esse produto, mas, minhas amigas que são mais de boa em relação a cheiro, não se incomodaram com isso.
O que eu achei: O resultado do produto é bastante sútil, as linhas que são suavizadas são as linhas muito fininhas do rosto, a diferença mais visível é no efeito matte que o produto proporciona, isso pra mim é a sua grande qualidade. Não vi uma diferença significativa na durabilidade da maquiagem, porém, a minha oleosidade ficou mais controlada e demorou um pouco mais a aparecer.
Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...