Image Map

Oiii lindezas, tudo bem?
Lindezas, a Vult lançou na Beauty Fair 2015 a base Ultimate Finish,e a proposta dessa base, é de proporcionar alta cobertura.

A embalagem das duas bases são muito parecidas, a unica diferença é a forma que a cor do produto é mostrada, mas nas duas embalagens, da para ver de uma forma clara as tonalidades das bases.
 A minha cor na base Efeito Matte é a Marrom 01 e na Ultimate Finish eu comprei a cor 06, que ficou mais escura do que a minha pele, porque eu comprei a minha pela internet e não prestei atenção, mas até ai tudo bem, eu que comprei errado mesmo.
A textura das duas bases são muito parecidas, quase iguais, o cheiro tambem é bem parecido.
Apesar da tonalidade diferente entre as bases, eu ainda prefiro a Base de Efeito Matte. Ela cobriu mais as minhas manchinhas e segurou mais a minha oleosidade. A Ultimate Finish é bacana também, não é um base ruim, porém, não acho que seja uma base de alta cobertura e sim uma base de cobertura média.
Em questão de durabilidade, a base de Efeito Matte durou aproximadamente 1 hora a mais na minha pele em relação a outra base.
Espero que tenham gostado.
Beeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...