Image Map

Oii lindezas, tudo bem?
Lindezas, a nossa resenha de hoje é do condicionador a seco da Batiste, confesso que quando recebi esse produto na Glambox, fiquei muito curiosa para descobrir se o produto realmente funciona, ou se era só mais uma invenção maluca para gastar nosso suado dinheirinho...

O que a marca diz:  O condicionador a seco é recomendado para todos os tipos de cabelo, ele hidrata os fios com leveza, além de dar um brilho intenso, mas sem deixa-los oleosos. Além disso, também protege as fibras capilares das agressões do dia a dia e combate o frizz. Com Batiste Smoothing Conditioning Mist você fica pronta para arrasar em poucos minutos!
Modo de usar: Aplique a uma distância de 30 cm do cabelo, no local onde você deseja ter um aspecto de hidratado, depois disso penteie o cabelo normalmente.
O que eu achei: Lindezas, o frizz e o aspecto espigado que o meu cabelo estava melhorou muuuuito e o melhor: instantaneamente! Além do que o produto não interferiu em nada na chapinha, que já estava nos meus fios... O cheiro dele é maravilhoso, e fica no cabelo por algumas horas, eu amei!
Espero que tenham gostado.
Beeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...