Image Map

Oiiii Lindezas, tudo bem?
Lindezas, eu recebi esse sabonete liquido na Glambox, e é um sabonete para pele seca, o que a minha pele do corpo é isso é bem bacana.
A embalagem deste produto ganhou o meu coração, tem um dosador ótimo, que sai o produto na medida certa, é ótimo.
Esse sabonete é bastante consistente, eu uso ele nas partes mais secas do meu corpo, joelhos, pernas, cotovelo enfim... e nas partes que não são tão secas eu uso o sabonete normal, até porque esse produto tem um precinho bem salgadinho.
Beeeeeeijos!!!

9 Comentários

  1. Não conhecia esse sabonete. Ele parece ser bom, pena que, como você disse, ele é um pouco caro.
    Já estou seguindo seu blog. Se puder, faça uma visita ao meu :)
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi, realmente ele é bem cairnho, mas ele é bem bacana.. eu tbm estou seguindo seu blog.. beijos e sucesso!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...