Image Map

Oiiii lindezas, tudo bem?

Lindezas, eu recebi na Beauty Fair um lançamento da marca RK By Kiss New York. Eles lançaram diversas paletas de sombras, dentre elas a paleta Sexy Smoke, que foi a paleta que recebi, e hoje vim resenha-la para vocês.


Existem duas versões dessa paleta, a de 12 cores e a de 8 cores, mas as duas tem a mesma proposta, a de fazer maquiagens mais dramáticas e sexys...

As sombras são todas brilhosas, não tem nenhuma matte, o que eu acho um ponto negativo, porque é sempre bom ter uma sombra matte para fazer um concavo mais calminho. 






O que eu achei: 
O fato de todas as cores da paleta serem brilhosas, tira a versatilidade da paleta, isso me incomoda um pouco, um outro problema desta paleta é que as sombras esfarelam bastante. 

Os pontos positivos é que a paleta é bastante pigmentada, e tem cores bem bonitas.

Espero que tenham gostado.

Beeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...