Image Map

Oiiii lindezas, tudo bem?
Lindezas, trouxe diretamente lá do Aliexpress a resenha desses Lip Balm da marca Romantic Bear que são lindos.

São oito cores e cheirinhos disponíveis, e eu gostei TANTO, do rosa que foi o primeiro que eu comprei que acabei comprando os outros sete...
Verde Limão: Ele tem um cheirinho de suco de limão em pó sabe, eu adoro, acho um cheiro bem refrescante, no verão é ótimo.

Roxo: O cheirinho dele é de uva, e é MUITO gostoso, é o meu segundo cheiro preferido desses lip balms, da vontade de comer.

Rosa: Tem um cheirinho de Iogurte, foi o primeiro que eu comprei e está bem usadinho, é o meu cheirinho preferido.
Azul: Olha, não sei do que é esse cheiro mas é péssimo, até me enjoa, tem um cheiro de cera, sei lá, é bem ruim não gostei.

Pink: Esse também é um dos cheiros que eu não gostei, não sei qual o cheiro tem direito mas não gostei.

Laranja: Tem um cheirinho maravilhoso de Laranja, eu adoro.

Eles proporcionam uma hidratação média nos lábios, suprem totalmente a minhas necessidade de hidratação.

Link do vendedor: http://goo.gl/pUMWCz

Beeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...