Image Map

Oiii lindezas, tudo bem?

Lindezas, a resenha de hoje é sobre o Kit Queratina Long Liss Hair Fly Profissional da Tanox Trat. Esse kit tem no total 5 produtos, porém, eu só recebi 4 produtos e são os que vou resenhar.
Uma linha completa para deixar seus cabelos fortes e saudáveis após a escova progressiva. Sua fórmula contém Queratina que, além de reconstruir a fibra capilar e repor os nutrientes perdidos, mantém seus cabelos perfeitamente lisos por mais tempo.
 Eu recebi esse kit de amostras grátis na Glambox, e ele vem com: Shampoo, Balsamo reconstrutor, Super Recarga Reconstrutora e Defrizante Leave In.

SHAMPOO SEM SAL: O primeiro passo é lavar os cabelos com o shampoo, esse shampoo é perolado e deixa um aspecto de limpeza no cabelo sem ressecar mas proporcionando uma leve hidratação.
BALSAMO RECONSTRUTOR: Após a aplicação do shampoo utilizei o balsamo reconstrutor, retirei o excesso de água dos fios e apliquei o produto do meio do cabelo até as pontas, deixei agir por 3 minutos como manda a marca e enxaguei. Este creme não é um creme super consistente, mas é maravilhoso, deixou meu cabelo hidratado, domado e sem frizz.
SUPER CARGA DE QUERATINA: Este produto pode ser usado de duas formas, a primeira é passar nos fios deixar de 3 a 5 minutos e enxaguar, e a segunda, que é aplicar em todo o comprimento dos fios e não enxaguar, deixar no cabelo como se fosse um leave in, e foi assim que eu usei, pois a marca diz que dessa forma proporciona uma maior reconstrução dos fios.
DEFRIZANTE QUERATINA: Este é o ultimo passo do kit de produtinhos que recebi, ele é um leave in defrizzante termo ativado, ou seja, precisa de uma fonte de calor para ativar o poder desse bichinho, eu usei a chapinha.

Lindezas, eu achei esse kit simplesmente INCRÍVEL, com certeza vou comprar os produtos em tamanho original, porque meu cabelo ficou super lisinho, soltinho, ficou realmente muito bonito como vocês podem ver na foto abaixo. Vale muito a pena.

Resultado do uso dos produtos.
Espero que tenham gostado.
Beeeeeeijos!!!

Um Comentário

  1. Mulher vc não vai acreditar, eu também tenho um blog tbm e recentemente fiz uma resenha da mesma linha Tanox Trat Queratina Long Liss da Hair Fly Professional hahahah http://bussolafeminina.com.br/2016/01/13/tanox-trat-linha-long-liss/
    Venha conhecer meu blog, tem vários outros temas e resenhas.
    Bjão! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...