Image Map

Oláááá lindezas, tudo bem com vocês?????
Hoje vim mostrar essa paleta que foi um verdadeiro mimo para mim, queria muito essa paleta das Vilãs da Vult (alias queria todas mas não encontrei) e passeando pela 25 de Março eu encontrei essa belezinha por R$ 45,00 na loja Le Look.

Esta paleta é cartonada como a maior parte das paletas do momento são, e pelo o que puder perceber tem uma boa compactação, porque já derrubei essa paleta 3 vezes no chão e ela ainda está bem).
Possui um sistema de abre e fecha com imã o que é muto bacana porque não temos que ficar "fechando" a paleta, só de abaixar a tampa ela já trava. O espelho dela não é muuuuuito grande mas ajuda nos momentos que precisamos fazer uma make rapidinho e não temos espelho sabe?
São oito cores incríveis e bem pigmentadas, essa paleta da a possibilidade de fazermos uma make de Rainha Má mesmo ou uma coisa mais ligth com as cores mais basiquinhas.
As sombras são todas cintilantes e bem pigmentadas, quem não curte sombra cintilante essa não é uma boa opção, mas para quem é a LOUCA da cintilancia como EU, essa paleta é muito maravilhosa.
O unico ponto que achei negativo é que é uma paleta cara, R$ 45,00 por 8 cores de sombras eu acho meio absurdo, mas tudo bem, a embalagem é MARA e faz nossa cabeça da mesma forma.
Endereço Le Look: Ladeira Porto Geral, nº 14 Loja 03.
Comprei essa paleta na 25 de Março (como já falei), se vocês quiserem ver as outras makes que comprei na 25, vou deixar o vídeo aqui para vocês, e se tiverem interesse em algum produto é só deixar nos comentários que eu faço a resenha com o maior prazer!!
Beiiiijoooos!!!

2 Comentários

  1. Perfeita essa paleta. Muito linda. Uns dos meus sonhos de consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é demais! Eu sonhava muito em ter essa coleção... Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...