Image Map

Olááá minhas lindezaaas, tudo bem com vocês?
A zumbi da madrugada ataca novamente hahah 05:29 a.m e eu aqui na mega empolgação para mostrar o que eu tenho de mais legal para vocês.
Hoje vim fazer uma resenha da paleta Look da Monster High que eu paguei R$ 12,00 na Afife na 25 de Março, e eu adoreeei essa paleta.

Além dessa embalagem linda, cartonada, as sombras são linda e super pigmentadas. Essa paleta possui 12 sombras e dois blushs, vem com duas esponjinhas e um pincelzinho ralé de blush, maaaas como compramos sombras e blushs e não pinceis isso não importa muito.  
As sombras são lindas, aveludadas e bem pigmentadas, possui uma variedade bacana de cores o que proporciona a  possibilidade de fazermos makes mais BAPHO e makes mais neutras. 
Swatchs SEM flash
Eu fiquei CHOCADA com a pigmentação dessa sombra rosa bebe, porque, essa cor de sombra normalmente não é muito pigmentada e essa arrasou!!!
Beiiiiiiijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...