Image Map

Oláááá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Estou aqui para mostrar pra vocês hoje a minha resenha da paleta Naked2 réplica do Aliexpress, ela custou R$ 15,00 e é muuuuuuuito parecida com a Naked2 original (pelas resenhas que eu vi hahaha).

O pincel que vem com a paleta não é muito bom no lado de esfumar, porém, o lado de aplicação de sombra faz muito bem o seu papel.
Foto dos Swatchs COM flash
Foto dos Swatchs SEM flash
A paleta tem uma aparência lindíssima, a embalagem é muito bem feita, mas as sobras não tem aqueeeelaaa pigmentação, mas como a proposta da paleta é oferecer sombras que são nudes e neutras ela faz muito bem o seu papel.
A paleta foi comprada no ALIEXPRESS com o vendedor abaixo, e demorou 2 meses para chegar na minha humilde residencia:

  http://pt.aliexpress.com/item/2014-Hot-New-Fashion-nake-Makeup-12-Colors-nk2-Matte-Eye-Shadow-Palette-1pcs-2-Eyeshadow/32217739892.html
E se vocês quiserem ver a resenha em vídeo que está INCRIIIVEEEEL, fica aqui o video:
Beiiiiiiiiiijoooos lindezas e até a próxima!

2 Comentários

  1. Oi Aline, eu comprei uma também,mas a minha é uma menor com apenas 06 cores, tomara que seja boa como a sua. Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ba, então menina você comprou a Naked Basics, foi no Ali? Eu comprei tambem mas ainda nao chegou.. o correio ta sambando com as nossas encomendas hahha.... Beiijos gata!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...