Image Map

Oláááá minhas lindezaas, tudo bem com vocês?
Já é 04:49 a.m e eu to aqui igual uma zumbi da make fazendo post para vocês hahahaha.
Vim falar hoje sobre uma paleta de sombras BABADO da Fenzza que custou a bagatela de R$ 2,70.. TU ACREDITA?????  Eu comprei essa paletinha na Afife na 25 de Março e valeu meeeegaaa a pena!!

Essa paleta é cartonada nesse estilo "diário" a embalagem é MARA mais ou menos do tamanho da palma da mão o que da pra carregar super bem na bolsa, ou em viagens... Clarooo, se você não quiser fazer uma make de arrasar quarteirão né, se for uma make basiquinha da super certo.
Vocês tão vendo como essas sombras são demais? Como eu amoooo sombras cintilantes, brilhantes, glitterinadas, brilhosas e UAL auhsausha eu amei esta paleta, para quem não é muito fã de sombras cintilantes não compre nessa paleta porque não tem nenhuuuma sombra fosca. 
Swatchs das sombras COM flash
Swatchs das sombras SEM flash
Essas sombras são muito bonitas e eu acho que vale suuuper a pena ainda mais pelo preço!
Então corre lá na Afife e grande a sua minha filha porque com esse preço não vai durar muito tempo não hahahaha.
Beeeeeeeijos!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...