Image Map

Oii lindezas, tudo bem?

Lindezas, como estou nesta busca por mais organização no ano de 2016, tive a ideia de procurar um Planner que me auxiliasse no planejamento das minhas tarefas. 

Para quem ainda não esta nessa febre de Planner, vou te contar como funciona.
Planner ou Daily Planner, é uma espécie de "agenda" mais detalhada e personalizada, conforme a sua necessidade de organização, os meses e os dias são maiores do que em uma agenda convencional, o que ajuda na visualização das tarefas de forma mais organizada e completa, desta forma, o Planner se torna um auxiliar nesta buscar pelo planejamento das nossas atividades e consequentemente a organização da nossa vida.
O único problema dos Planners, é que em média o valor deles é de R$ 400,00, o que eu acho um valor totalmente fora da realidade para mim, então, resolvi sair a procura de Planners em Português para Download, e nada mais justo do que eu dividir com vocês também os que encontrei pela blogosfera

Links para Download:
Blog: Achei as Palavras - www.acheiaspalavras.com.br

Blog: Bianca Evelyn - www.biancaevelyn.com

Blog: Sem ser Blase - www.semserblase.com

Blog: Isa-Tip - www.isa-tip.blogspot.com.br
AVISO: Este Planner está em Inglês

Você pode tambem soltar a imaginação e criar o seu Planner da forma que você preferir...
Espero que ter te ajudado a ter um 2016 mais organizado e lindo.
Beeeeeeeijos!!!

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...