Image Map

Hello!!! Tudo bem?
Meninas, hoje o papo é sobre uma das minhas PAIXÕES no mundo da maquiagem: Iluminadores!
Eu sou adepta do quanto mais brilho melhor! Eu amo iluminadores, acho que deixa todo um glamour na maquiagem, e por isso, hoje trago para vocês  a resenha da paleta de iluminadores da The Balm, a The Manizer Sisters.
Essa maravilha, reúne os três iluminadores mais famosos da The Balm: Betty-Lou, Cindy-Lou e o mais famoso que é o Mary-Lou.
Cada iluminador da The Balm custa em média R$ 99,90, o que é uma facadinha, mas eles lançaram essa paleta que possui os três iluminadores por R$ 149,90, ou seja, metade do valor que sairia os três individualmente, se você é uma enlouquecida em maquiagem assim com eu, vale muito a pena.
MARY-LOU MANIZER
O Mary-Lou é o queridinho das mulheres, esse é o iluminador mais famoso da marca, e não é para menos, ele é realmente muito lindo e deixa um iluminado bastante aparente. O brilho dele é entre um perola e champanhe, nós negras, precisamos tomar um pouco de cuidado com ele, porque se pesar a mão um pouco a mais, ele pode ficar esbranquiçado. Dos três, esse é o meu iluminador preferido.
CINDY-LOU MANIZER
O Cindy-Lou, tem um brilho mais rosado, e eu confesso que não uso muito ele como iluminador, eu prefiro passar ele encima do blush para dar um efeito de blush iluminado. Dos três, esse é o iluminador que eu menos gosto e uso.
BETTY-LOU MANIZER
O Betty-Lou, tem um brilho mais dourado e eu AMO usar ele quando eu estou com um bronzer, acho que super combina  e deixa um arzinho de verão, cara de que fui a praia e fiquei bronzeada. Adoro! Dos três, esse é o meu segundo preferido. 
E vocês, qual foi o iluminador que ganhou o seu coração?
Beeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...