Image Map

Hello!!! Tubo bem?
Meninas, hoje eu venho falar para vocês de uma das minhas paixões no quesito máscara de cílios, que é a mascara Escândalo da Quem disse, Berenice? Vamos combinar né, que as três máscara que a Quem disse lançou são apenas sensacionais. Eu estou muito apaixonada, e elas estão na minha lista de queridinhas.

Só sei de uma coisa, essa verdinha ai é sensacional! Essa mascara promete alongamento, e cara, não fica só na promessa não, ela da realmente bastante alongamento para os cílios e bem rápido.
O aplicador dela, por ser nesse formato de "pinheiro", consegue pegar todos os cílios, desde os menorzinhos que temos no começo dos olhos até os maiores no final dos olhos. É um aplicador bastante fácil de manusear, e por ter uma ponta mais fina, facilita a aplicação nos cílios inferiores, diferente da máscara Exagerada, que é toda grossa e complica um pouco nos cílios inferiores.
Eu AMEI o resultado dessa máscara, da para notar a super diferença que ela deu nos meus olhos com apenas 3 camadas. SENSACIONAL!
E vocês, gostaram?
Beeeeeijos!!!

2 Comentários

  1. Sou apaixonada por mascaras, mas, ainda não tive a oportunidade de usar essa! :/
    Mas, ela é incrível!!!
    http://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, eu tbm AMOOO mascaras de cílios e essas da Quem disse, são sensacionais =D beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...